quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Os sonhos!Ah. Os sonhos..l

Maricá, 6 de Dezembro de 2017.

Palavrasquemovematerra

   E  de repente me vejo envolvido em sonhos que os tive e muitos e muitos...Eca! E como eu sonhei nessa vida,como!...Mas os sonhos sonhados realizados ou não jamais retornam e ficam lá no cabide da imaginação, velhos e carcomidos.Sempre sonhei porque nunca tive nada na vida de meu e ainda não os tenho. Alguns tipos de sonhos ainda me veem à memória e ,então,  uma lágrima desce meio sem graça e furtiva escorrendo levemente...São apenas lembranças e nada mais. Mas tenho  sonhos que transformei em  realidade como, andar de moto depois de setenta anos,  começar a fazer o curso de geriatria e cardiogeriatria, voltar  a escrever e intensamente desde  2013,  correr minhas corridas competindo comigo mesmo pois eu sou meu pior concorrente . FINALMENTE conseguir fazer  Medicina de qualidade num SUS que se diz falido.Vivo a perseguir meus sonhos a tanto tempo,tanto tempo...

   Jorge de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário