sábado, 25 de novembro de 2017

DEUS é fiel

De quando em quando a gente pára pra pensar na vida, na sua vida. Hoje  não foi diferente e eu estava  a exercitar-me desde menos de 8 h da manhã e já era 3 horas da tarde. Estava sobre o meu tatame e olhei para o céu, para os céus  de Maricá e, claro, não  estava estrelado como sempre observo aqui. Mas isso não tem importância alguma. O céu estava com um azul  por mim jamais visto e ainda era o meu mergulhar  nas suas profundezas mais intenso ainda.Procurava o insondável, buscava o além do além...entendi que o céu assim não está ainda a nossa altura, está cerrado pra nós pobres mortais.l
Lá habita O ALTÍSSIMO e só chegaremos à ELE somente por  intermédio seu filho JESUS CRISTO.
Fiquei algum tempo a pensar na minha vida, afinal são setentaeum e mais alguma coisa...vi umas pequenas nuvens brancas que estavam a se espalhar e me lembrei de um homem de DEUS que tinha muita fé -mas  que de  quando em quando se "acorvadava " - mais que naquele momento via sinais de uma grande chuva  numa nuvenzinha do tamanho de ua mão e houve mesmo tal aguaceiro.
Na verdade, na verdade não entendi nada da mensagem e nem sei se houve  mensagem...agora tenho certeza que sim.Estava mui deprimido pela manhã por conta de uma tendinite recorrente que está me impedir  de correr e isso pra mim é o fim do mundo. Bem, deixou de ser o fim do mundo visto que fiquei a me exercitar horas a fio e a ter paciência- o que não tenho nunca-Aí está a mensagem...
Depois disso deixa eu me recolher a minha " insignificância " perante o TODO PODEROSO.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário