terça-feira, 14 de novembro de 2017

ELE é fiel.

Palavrasquemovematerra.blogspot.com
Maricá, ainda 14 de nov. de 2017.

As minhas quedas, os meus tombos e todas as minhas perdas são minhas.
Se busco auxílio,em DEUS busco auxílio e  Fortaleza.Em quem  posso buscar conforto? Nesse mundo pobre e ignorante em todos os assuntos e principalmente nos assuntos de fé? Claro que não! Já não confio em ninguém, não que eu não queira mas p.q. é impossível alguém ajudar alguém pelo simples motivo de ajudar...E se vc confia, permita-me dizer, é um tolo.
   Vivo na esperança da esperança que um dia tudo isso acabe e que não haja lágrima em cada face...mas sei que isso só vai acontecer o dia que CRISTO voltar, isso está mais que certo. Até lá guardemos as nossas dores e sofrimentos no colo de CRISTO, até que ELE  venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário