sábado, 25 de abril de 2015

Milagres...acontecem a todo instante.

São quase dez horas de noite,aqui em Maricá-RJ.O tempo está nublado e foi assim o dia todo e eu já havia deitado e voltei para o computador, estava com sono mas precisava escrever alguma coisa.É claro que precisava,sempre preciso porque estou sempre a procura de algo fantástico.E lembrei que a coisa mais fantástica na minha vida foi ter conhecido DEUS.Por isso estou vivo,por isso estou aqui,sempre a postos, de alguma forma sempre acordado.Não me tornei um super homem por causa disso e também não interessa qualquer dote a não ser considerado filho do DEUS altíssimo. Hoje estava conversando com uma amiga distante, lá de Minas Gerais,sobre os milagres que DEUS faz em nossas vidas.Já ouvi muita gente falar que os milagres não acontecem mais, inclusive muitos religiosos dizem isso.E não me torno especial por reconhecer isso,muito pelo contrário, apenas me sinto agradecido por ELE me ter aberto os olhos e me fazer compreender que o mundo que é mal, não é mal quando você entende muitas coisas.Ei,espere um pouco.Não estou dizendo que sou um ser espiritual, coisa assim.Nem pensar.Mas penso em DEUS,em minhas aflições,em meus medos, em minhas inquietudes...E na Bíblia diz que se buscarmos a DEUS ele não se fará de rogado,e se lhe pedirmos algo nos dará.E ELE nos diz que se o procurarmos com boas intenções nos revelará coisas que nem imaginamos existir.DEUS é fonte de tesouros inesgotáveis.E falo dessas coisas por experiência própria e digo e repito que milagres existem e estão a acontecer a toda hora, a todo instante e dou glórias a DEUS por isso. E não existe pequeno ou grande milagre.O milagre já tem a sua grandeza infinita, não mensurável.Ah! Como sei que milagre existe, como sei!! E não falar de DEUS é uma perda de tempo,isso sim é uma perda de tempo.Por isso levantei-me para agradecer a DEUS por tudo,simplesmente por tudo.Mas só posso falar de mim mesmo.Estou com 68 anos,68 anos sofridos,dramaticamente sofridos esses anos todos e de repente ELE me levanta, na sua hora e não na minha.Agora posso tudo naquele que me fortalece e estou vivo, e sou um corredor,e continuo atuando como médico com quase 45 anos de profissão.Moro em Maricá-Rj e estou ajudando na construção da casa de meu filho levantando pilastras, suspendendo baldes com massa boa parte do dia -sábados e domingos e após correr e não me canso, e estou aqui e...estou aqui satisfeito da vida nessa vida que pode ser de insatisfações.Só estou dando um exemplo, pequeno exemplo das grandezas de DEUS, bendito DEUS,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário